História do Site (Atualizado - 27/02/2024)



 A primeira vez que comecei a criar o blog, foi do básico, com poucos recursos. Os fundos não eram tão atrativos e a capa deixava a desejar. Eu me esforçava para tentar agradar o público, mesmo com recursos limitados. Naquela época, éramos apenas eu, Glaucio e o Felipe, começando a construir a história do blog. Partimos do zero e fomos aprendendo à medida que avançávamos, tentando montar algo decente. Decidimos então criar uma nova capa e atualizar o visual do blog.

 Optamos por uma capa com a imagem do Sonic The Hedgehog 4 Episódio 2, mas ainda havia alguns problemas que não sabíamos resolver. Mesmo assim, o blog começou a crescer. Glaucio estava mais focado no básico naquela época, e nós só sabíamos o essencial para tornar o blog aceitável. Não tínhamos menu, slides ou muitos widgets naquela fase inicial. Conforme o blog ganhava mais visibilidade e profissionalismo, decidimos criar uma nova capa, mesmo que ainda não fosse totalmente profissional.

 Assim, Glaucio criou contas nas redes sociais para o blog e se empenhava incessantemente em aprender a implementar um menu dropdown, pesquisando na internet até encontrar a solução. Enquanto isso, o conteúdo do blog ainda era limitado, mas Glaucio se inspirou em outros sites, como o Power Sonic, para adicionar mais informações. Com o tempo, Glaucio desenvolveu uma nova capa, mais profissional e futurista, que marcou uma nova fase para o blog.

 À medida que o blog crescia, conseguimos contratar mais funcionários, totalizando cinco pessoas trabalhando nele. Ainda assim, não tínhamos muito tempo para dedicar, mas conseguíamos manter o blog atualizado. A introdução do "Efeito Sonic" durante uma atualização significativa trouxe mais visibilidade, assim como a nova capa profissional que tornou o site mais atraente. O sucesso do "Efeito Sonic: Sonic Riders" foi evidente, impulsionando ainda mais o blog.

 Com o tempo, expandimos nossa equipe para doze pessoas e estabelecemos a "Notícias do Sonic" como uma seção regular. Dedicação intensa nas redes sociais e no blog garantiam que permanecêssemos atualizados constantemente. Após várias melhorias, incluindo um aplicativo que eventualmente foi descontinuado, nossa parceria com a Sonic Evolution fortaleceu ainda mais nossa posição no mundo online.

 O constante aprimoramento do blog, tanto em termos de design quanto de conteúdo, culminou na versão final da Sonic The Hedgehog Sega, que recebeu elogios e alcançou um alto ranking entre os sites de notícias do Sonic. Adicionamos novos recursos, como o "Efeito Sonic: Sonic Unleashed", e garantimos a segurança do site com a DMCA. A interação com os fãs também foi aprimorada, com a inclusão de categorias específicas e uma abordagem mais profissional.

 A evolução para Sonic King marca uma nova fase, onde prometemos conteúdo original e revisões de qualidade. Estamos comprometidos em tornar o site mais acessível e responsivo, adaptando-o às necessidades do público. Com um esforço contínuo da equipe TK, esperamos dominar a comunidade de fãs de Sonic e atrair ainda mais seguidores para nossa plataforma.

Obs: Você pode estar se perguntando por que decidi atualizar essas páginas. Bem, mesmo que eu não poste mais nada neste blog/site, ele fez parte da minha vida e história. Então, decidi apenas atualizar alguns textos que considero importantes para o site. Sempre fui fã do Sonic e nada mudou, apenas a vida adulta que chega para todos. (Aproveite enquanto ainda é jovem). att 27.02.2024











Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida