Atualização (27/02/2024 Extra - Veja Como Foi feito o Logo e o Banner)


 Estamos prestes a listar as mudanças e tentar esclarecer dúvidas, explicando o que terá de novo, o que foi mudado e mais. A lista de mudanças ficará logo abaixo, com o logo e banner no final, e um vídeo explicativo de como foram feitas as alterações.

 Começando pelas redes sociais, algumas pessoas já sabem que o site utiliza o mesmo Twitter, mas não sabem que o site tem um novo Facebook e um novo Canal no YouTube. Também sabemos que o site mudou de nome, mas ainda utilizava um logo muito simplista, e finalmente um logo decente foi bem desenvolvido.


 Agora vamos falar sobre o programa de Review conhecido como Efeito Sonic Fusão Evolution. Ele terá seu nome diminuído para Efeito Sonic. O programa ainda está em desenvolvimento, pois agora será feito da maneira mais profissional possível, e ainda não temos uma data certa para o lançamento do primeiro vídeo do programa. Mas já temos um logo quase pronto; por enquanto, temos uma versão beta. Para finalizar, o programa será feito com base em gameplays de conteúdo original do Sonic King, com o áudio gravado à parte e colocado por cima, como nos outros vídeos, só que utilizando um programa decente e tentando deixar a qualidade de áudio boa o suficiente para o vídeo. Veja o logo do programa abaixo.
 Sobre o menu e o template do site: o menu é bastante interativo e leve, e ainda está em construção de acordo com o conteúdo do site. Já o template foi adaptado de acordo com o que a equipe do site (TK) achou melhor. O tema proporciona uma interação melhor com o site, além de ter um SEO totalmente otimizado, facilitando a divulgação do site em mecanismos de busca como o Google. Além disso, o site trabalha com postagens relacionadas, troca de postagens entre as postagens e ainda emoticons nos comentários, além de contar com um extra que é a forma de compartilhamento automático nas redes sociais como Google+, Facebook (Página) e Twitter.

Obs: o tema do site foi desenvolvido por Arlina Design e otimizado pela equipe TK.


Já falamos sobre tudo, então vamos apenas finalizar.

  • Template modificado (Tirado Tec World K e Adaptado).
  • Otimização do SEO do site.
  • Codigos JavaScript e CSS Otimizados para Velocidade Padrão.
  • Menu Principal colocado.
  • Menu Secundário colocado (Ainda em Fase de Construção).
  • Reformulação de Conteúdos. 
  • Redes Sociais Novas (Facebook e YouTube).
  • Mudança de nome no Programa de Review para (Efeito Sonic).
  • Atualização da Pagina de Contato e Parceria (19/08/2015).
  • Atualização na Pagina de História do Site (20/08/2015).
  • Pagina de Download do Desenho Sonic X (Em Construção, Novamente).
  • Estruturação das Postagens do Sonic King (Em Construção).
  • Game Play votarão e junto com o Programa de Review.
  • Review agora serão modelados de forma totalmente Original com o site Sonic King.
 Agradecemos aqueles que ainda não desistiram do site e aqueles que acessam... ate breve.

Obs: Você pode estar se perguntando por que decidi atualizar essas páginas. Bem, mesmo que eu não poste mais nada neste blog/site, ele fez parte da minha vida e história. Então, decidi apenas atualizar alguns textos que considero importantes para o site. Sempre fui fã do Sonic e nada mudou, apenas a vida adulta que chega para todos. (Aproveite enquanto ainda é jovem). att 27.02.2024

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida