SEGA não tem planos para lançar jogos clássicos na Wii U eShop

Quem acompanha o Soniclub há algum tempo já deve ter notado que a SEGA tem remasterizado vários de seus jogos clássicos, para vendê-los na 3DS eShop, a série “3D Sega Classic” é a prova disso. No entanto, em relação ao Wii U, nunca vimos a SEGA dar indícios de ter interesse em trazer seus grandes clássicos, como o Sonic the Hedgehog original, à loja virtual do console.
Hoje acabamos descobrindo a razão disto, o funcionário da SEGA, Yosuku Okunari, acabou revelando através do Twitter que a empresa não tem planos de lançar seus principais clássicos na Wii U eShop.

@PBZReviews
“Gostaria de agradecê-lo pela ajuda com o Nintendo Virtual Console. Me permitiu conhecer diversos jogos do Wii! Algum plano para o VC do Wii U?”
@okunari
“Não temos nenhum plano para isso.”

@PBZReviews
“Isso é lamentável, considerando que eu estava esperando por jogos do Master System. Enfim, eu lhes desejo sucesso com o 3D Classics Volume 2!”
@okunari
“Obrigado. Eu acho que você devia pedir isso (o lançamento de jogos clássicos da SEGA para o Virtual Console do Wii U) à SEGA West.”



Fonte: SEGA Bits.

Via: Soniclub

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida