Archie Comics revela revista em quadrinhos do Sonic!

Após diversas especulações, a Archie Comics enfim revelou, ainda que de forma acidental, que está sendo produzida uma série de revistas em quadrinhos baseadas em Sonic Boom. O anúncio havia sido publicado no site da editora, mas acabou sendo apagado, todavia nossos amigos do site SEGA Bits já haviam registrado a informação para todos nós.

Confira abaixo o texto do anúncio e a primeira capa (provisória) da revista em quadrinhos de Sonic Boom:
Está chegando o BOOM! Entre com tudo na nova série de quadrinhos do Sonic, produzida pela Archie Comics, baseada na nova série de TV e no jogo Sonic Boom! Este novo capítulo inovador da franquia Sonic the Hedgehog trás um novo “spin” a todos os seus heróis e vilões favoritos – além de novos rostos e novas hilariantes histórias cheias de ação. Tudo isso será trazido até você todos os meses, através das pessoas responsáveis pela série de sucesso Sonic the Hedgehog e Sonic Universe! Assine hoje e conquiste mais este pedaço do universo do Sonic nos quadrinhos.
Atualização: A IGN revelou que a nova série de revistas em quadrinhos do Sonic será escrita por Ian Flynn e contará com artes de Evan Stanley. Em uma pequena entrevista, Flynn e Stanley comentaram que a revista deverá “dar um tom cômico e extravagante à série”. Mais detalhes sobre a revista deverão ser divulgadas durante a próxima edição da Comic Con, que será realizada na próxima semana. Por fim, foram divulgadas diversas capas alternativas da futura primeira edição da revista em quadrinhos de Sonic Boom. Confira na galeria abaixo!
Fonte: Soniclub

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida