Gameplay do Sonic Colors

Como Prometido o Gameplay do Sonic Colors Esta Pronto São 46 Partes 45 Fases e 1 Parte Que São os Creditos Deu Trabalho Demoro um Pouco Mais Chego, Quero Agradecer a Equipe da Sonic The Hedgehog Sega e a Equipe do Um Autor De Frases Que Nos Ajudou Bastante Mais O Logan Dela Não Aparece Nos Gameplays Mais Ja Do Os Creditos Aqui Mesmo Nessa Postagem e Pra Quem Não Viu Na Categoria de Colunas Agente Falo Sobre o Sonic Colors Que Você Estara Vendo A Nosso Discussão Logo Abaixo do Video, Lembrando Que Vem Outro Gameplay do Sonic Colors Só Que Com o (Super Sonic). Quero Também Falar Que Não Foi Facil Esse Gameplay foi Dificil Ele e Muito Grande Em Termos De Fases Mais Agente Quis Faze E Fizemo Ta Ai, Também Lembrando Que Na Internet Você Não Encontra Muitos Gameplays Do Sonic Colors Mais Agente Fez O Nosso Mais Pra Da Uma Força e Ajudar Quem Queria o Gameplay disponivel, Lembrando que o Gameplay do Sonic Colors Acabo Saindo em 360p Mais foi Colocado em 720p HD Por Que Aqui Todos Tem De Ser Assim Exclusivamente Aqueles Que São em 1080p HD Também Serão Colocados em 720p HD Por Questões de Computadores Que Não Suportam 1080p HD.



Gameplay Logo Abaixo


Hoje Vamos Falar Sobre o Sonic Colors Um Dos Jogos Considerado Um Dos Melhores, Fez A Sega Cair Por Causa De Um Leve Problema Ser Especial Mente Para Nintendo Wii Isso Fez Com Que a Sega Caísse Por Causa desse Problema, Fora Isso o Sonic Colors E um Dos Jogos Do Sonic Mais Bem Feitos Com Poucos Erros E Agente Pode Contar Com Abilidade Especiais de Wisp, No Total São 8 Poderes Wisp Que Te Ajudam E Completar A Fase Mais Rápido Ou Atrapalham Um Pouco, Bom Se Você Não Gosta de Wisp E Meu Amigo Você Vai Te que Aguentar Por Que Tem Fases Que E Preciso Usar Eles e Também Depois Que Você Faz Final No Sonic Colors O Super Sonic E Jogável Na Maioria Da Fases Que Tem Wisp e As Que Não Tem você Não Consegue Usar o Super Sonic Por Nas Fases Sem Wisp São Mais Rápidas. 
Poderes Wips. 
Yacker Boost: Ao apanhar este Wisp, Sonic acumulará poder na sua barra de Boost, para que possa correr ainda mais rápido! É usada para a habilidade Boost anteriormente descrita.

Yellow "Drill": Sonic vira uma espécie de furadeira com este Wisp amarelo! Com este Wisp, Sonic pode perfurar o chão a toda a velocidade, podendo coletar anéis, destruir blocos de cimento, e até inimigos escavadores! Este Wisp também está disponível dentro de água, sendo que ao usá-lo fica bem mais fácil e rápido controlar Sonic dentro dos níveis subaquáticos! Também pode usar este WIsp para entrar na canalização, e passar partes a toda a velocidade! Se a energia acabar dentro do lugar onde o Sonic está escavando, você irá morrer.
Blue "Cube": Aparece mais à frente no jogo, com este Wisp você poderá desbloquear novos caminhos, fazendo certos itens especiais virarem chão onde se pode andar por um curto espaço de tempo. Seja rápido, se não cairá! Tem também uma função destruidora, pois ao cair no chão, destrói todos os badniks!
Orange "Rocket": Com este Wisp Sonic vira um foguete autêntico que destruirá tudo no seu caminho e faz o Sonic alcançar o céu, onde há anéis e até mesmo Red Rings exclusivos.
Green "Hover": Precisa de chegar a um lugar mais alto, ou passar por um lugar sem chão? O Hover é a solução! Com este Wisp poderá flutuar no ar, subindo e descendo, até que a sua energia acabe! Com este 
Wisp Sonic pode também executar o ring dash em que Sonic usando os anéis, consegue andar mais rápido e ir a outros lugares não acessíveis! determinado Cuidado, se não tiver onde aterrar, morrerá!
Pink "Spikes": Sonic é bem espinhoso. Mas, com este Wisp, ele bate todos os recordes nisso! Sonic vira uma bola rosa muito espinhosa, que se colará a tudo e destruirá tudo no seu caminho! Trepe para lugares altos, caminhe no teto, suba paredes ou destrua certos blocos mais difíceis com este Wisp! Com este Wisp, Sonic pode acessar lugares exclusivos, que escondem itens, como os Red Rings.
Cyan "Lazer": Totalmente destrutivo! Sonic vira um relâmpago, que irá fazer ricochete em todos os objetos, destruindo tudo no seu caminho! Pode também utilizar este Wisp para aceder a áreas especiais, apontando a uns pequenos diamantes ou simplesmente entrando numa antena lazer!
Purple "Frenzy": É um Wisp bastante incontrolável, que tem um nome engraçado: Frenzy! Este Wisp Roxo, faz Sonic virar uma espécie de cachorro, que destrói tudo no seu caminho enquanto ladra e cresce à medida que destrói coisas até ficar gigante.

Fases do Jogo.
Planetas:
Tropical Resort
Sweet Mountain Starlight Carnival
Fases: Ato 1
Ato 2
Ato 3

Ato 4
Ato 5
Ato 6
Boss
Ato 1
Ato 2
Ato 3

Ato 4
Ato 5
Ato 6
Boss
Ato 1
Ato 2
Ato 3

Ato 4
Ato 5
Ato 6
Boss
Planet Wisp Aquarium Park Asteroid Coaster Terminal Velocity
Ato 1
Ato 2
Ato 3

Ato 4
Ato 5
Ato 6
Boss
Ato 1
Ato 2
Ato 3

Ato 4
Ato 5
Ato 6
Boss
Ato 1
Ato 2
Ato 3

Ato 4
Ato 5
Ato 6
Boss
Ato 1
Boss
Ato
2
Tabela de Fases Tirada da Power Sonic. Terminado A Parte das Tabelas de Fases o Sonic Color Mesmo Sendo Um Jogo Especial Para Nitendo Wii Ele Um Dos Melhores Por Usar Abilidades Especiais Assim Como Dito Logo Acima O Super Sonic e Usada Apenas Em Algumas Fases Do Sonic Colors. Entre Outros Jogos Eu Daria 9,5 em Geral Também Eu Gosto De Jogar Usando Os 'Wisp' Em  Certas Fases Não Em Todas Só Uso Pra Termina Mais Rapido o Jogo, Bom o Sonic Colors Também Foi Considerado o Jogo Numero 1 do Sonic Com Mais Fase o Sonic Heroes Não Tem Tanta Fases o Jogadores São Diferentes e Usam Quase os Mesmo Poderes no Total São No Maximo 35 Fases Com Algumas em Em esesão.
 "Na mosca!" É assim que podemos começar a falar dos controles de Sonic em Sonic Colors. Para quem jogou Sonic Unleashed versão Wii e PS2, sabe que os controles eram um tanto fracos. Esqueça isso, em Sonic Colors, eles são muito simples, práticos e fáceis de aprender! Há um botão para ativar o Wisp, outro para o Boost, o que ajuda e muito. É muito fácil controlar o Sonic em 2.5D e em 3D, a física do jogo está muito bem desenhada neste aspecto, fazendo com que seja muito fácil e divertido derrotar um Boss, ou passar um nível a toda a velocidade. Porém, como todos os jogos têm defeitos, sendo que em certas áreas do jogo, os controles irão atrapalhar bastante, pois diferentes de maior parte das áreas do jogo, irão atrapalhar e atrasar você até que os compreenda perfeitamente. Em alguns cenários, especialmente quando fica em 2D, fica difícil controlar o pulo e um leve lag pode atrapalhar a vida do jogador. Exigirá uma certa adaptação. O jogador também pode se atrapalhar um pouco nas partes de Drift. O comando com os Wisps é fácil de fazer. 
Texto Tirado da Power Sonic

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida