Download Sonic X [Dublado] RMVB (ATUALIZADO 26/02/2024)


 Sonic X é um anime (desenho animado japonês) baseado na série "Sonic the Hedgehog" do mundo dos videogames, adaptados num formato próprio para TV. Sonic X segue uma história que se liga aos games, mas que traz muitos novos elementos. Agradou muito o público, tendo já sido produzido 78 episódios. O anime foi produzido pela Tokyo Movie Shinsa, a conhecida TMS, responsável por inúmeros animes conhecidos. O anime tem sido exibido nas principais emissoras do mundo todo.

MEGA: OFF

(ATENÇÃO)EP: 26 Esta Apenas com 2 Parte Não Consegui a 3 Parte, 31 Não Consegui Pega, e 49 Também Não.

OBS: Os links estão off em breve colocarei de novo.

OBS2: No momento apenas está disponivel assistir online todos os EPS.

Player abaixo:

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

8 comentários

comentários
Anônimo
12 de julho de 2012 às 09:44 delete

Vlw pels eisódios algums tao off mais dps vcs conserta brigadao tava precisando
Contunuem assim q eu venho akie todo dia

Reply
avatar
26 de julho de 2012 às 16:06 delete

Nos Diga Quais EStão Off E Podemos Concerta Tabom.

Reply
avatar
Anônimo
28 de julho de 2012 às 12:36 delete

Ai Man,Vlws,ja terminei de baixar,não encontrei nenhum link off.
Hora de relembrar o desenho que eu via quando tinha 9 anos.Fui

Reply
avatar
Anônimo
3 de outubro de 2012 às 21:09 delete

Eu estava errado sobre sobre os links todos estão ON (Desulpe Pelos Transtornos).

Reply
avatar
Anônimo
5 de outubro de 2012 às 08:50 delete

eisódios 1,4,9 EStão Off

Reply
avatar
8 de novembro de 2014 às 12:18 delete

pelo o que to vendo o mega retirou meus arquivos, infelizmente não tenho tempo pra upa eles agora mais antes de 2015 eu coloco os links ON novamente no site http://tecworldk.blogspot.com.br/

Reply
avatar

Comente e tire sua dúvida